| 21 dez 2021
Os telefones da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais estão fora do ar desde a última segunda-feira, 20 de dezembro. O contato com a Filarmônica pode ser feito por meio do e-mail contato@filarmonica.art.br. Quem preferir, pode enviar, para o mesmo e-mail, o número de telefone. A nossa equipe fará contato.
Os telefones da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais estão fora do ar desde a última segunda-feira, 20 de dezembro. Segundo a operadora que atende a Orquestra, a região onde a Sala Minas Gerais se encontra foi alvo de um furto de cabos de telefonia. A empresa está trabalhando para resolver a situação nos próximos dias.
Em razão deste problema, o contato com a Filarmônica pode ser feito por meio do e-mail contato@filarmonica.art.br. Quem preferir, pode enviar, para o mesmo e-mail, o número de telefone. A nossa equipe fará contato.
A Bilheteria da Sala Minas Gerais segue funcionando normalmente, em horário reduzido, devido às restrições impostas pela pandemia de covid-19. Acompanhe o funcionamento no fim de ano:
— De 21 a 23 de dezembro – 13h a 19h
— De 24 a 27 de dezembro – fechada
— De 28 a 30 de dezembro – 13h a 19h
— De 31 de dezembro a 03 de janeiro – fechada